Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 5 de julho de 2009

Luís Figo: Um exemplo de futebolista e homem de família...



«Luís Figo arrumou as chuteiras e está de férias. E, antes de ocupar um cargo nas relações externas do Inter de Milão, o ex-jogador, de 36 anos, goza alguns dias de descanso no Algarve com a mulher, Helene Svedin, e as três filhas, Daniela, de 9 anos, Martina, de 7, e Stella, de 4 anos e meio.

O craque voltou à praia de sempre: Maria Luísa, Albufeira, local onde tem uma vivenda e para onde viaja todos os anos, mal abre a época balnear. Entre sol e mergulhos, Luís Figo tem aproveitado para estar mais tempo com a família e partilhar brincadeiras com quem lhe é mais próximo. Na sexta-feira, o sol não deu descanso e Figo refrescou-se com um longo mergulho. Depois de algumas braçadas, juntou-se à mulher, Helene Svedin, que passou parte da tarde a jogar às raquetas com as filhas. À beira-mar, a família Figo aproveitou para relaxar. Durante a caminhada até às toalhas, o ex-jogador foi distribuindo autógrafos. Duas fãs mais atrevidas tiraram fotos com ele. Raquetas arrumadas e de toalhas na mão, Luís Figo abandonou a praia já o sol ia alto.

Terminadas as férias, começarão a ser testadas as capacidades de Figo para a direcção desportiva. A avaliar pelos sucessos acumulados, tudo indica que se sairá tão bem como nos relvados. Afinal, conta com o imprescindível apoio da mulher, com quem vive há 13 anos. »




in DN online, 05-7-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.