Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cavaco Silva revelou-se um homem intelectualmente desonesto...

Presidente da República promove assessor das escutas


«Dúvidas dissipadas: Fernando Lima vai mesmo continuar na Presidência da República, como assessor do chefe da Casa Civil, Nunes Liberato. A remodelação na Presidência da República, iniciada na sequência do "caso das escutas", foi ontem tornada pública no site oficial da Presidência da República, onde o braço-direito de Cavaco aparece no topo da lista - bastante acima do posto que ocupava até ao início da polémica.»

in Diário de Notícias online, 25-11-2009



Nota:
Cavaco acaba de promover um homem que esteve envolvido na fraude politica do verão passado, quando foi tornado público que o Palácio de Belém (leia-se Fernando Lima a mando de Cavaco, confirma-se agora), encomendou uma notícia sobre alegadas escutas de homens de S. Bento ao presidente da República. Notícia que se revelou falsa.
Por ironia, nesse período, quem estava a ser Escutado era o primeiro-ministro.

Este país está a bater no fundo! Já ninguém acredita em ninguém.

Isto também já nasceu torto. Quando um filho declara guerra à sua mãe, está tudo phodido!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.