Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Leila Lopes: suicídio? Polícia investiga morte...(com vídeo)...


As autoridades brasileiras suspeitam que Leila Lopes tenha cometido suicídio. A Polícia Civil brasileira abriu um inquérito à morte da actriz, logo depois da actriz ter sido encontrada morta no apartamento em São Paulo. Foram encontradas várias embalagens de medicamentos vazias no quarto e um prato com veneno de rato misturado com comida.
A actriz, segundo fonte da polícia, deixou uma carta de várias páginas para a família e para o namorado. As suspeitas aumentam de tom porque não havia no apartamento sinais de arrombamento nem há marcas de violência.

Entretanto, o corpo da actriz já foi libertado do Instituto de Medicina Legal de São Paulo e será levado para o Rio Grande do Sul. Leila Lopes vai ser enterrada no dia 12 de Dezembro, em Esteio.

O assessor de imprensa da actriz, Cacau Oliver, conta que a actriz se sentia “óptima” de saúde mas que “andava um pouco triste”. Disse o assessor: "falei ontem com a Leila. Estava muito decepcionada com relação ao trabalho. Estava apresentando um programa e tinha muitos problemas, cancelamentos constantes na gravações", disse.
Leila Lopes tinha 50 anos (40, segundo informação recebida através de um comentário disponível em baixo) e ficou conhecida pelos trabalhos na televisão nas telenovelas Pantanal (1990), Renascer (1993) e Rei do Gado (1996).

A actriz fez ainda um ensaio fotográfico para a Playboy e entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações", lançado no ano passado.







Foto e texto in jornal "i" online, 04-12-2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor, corrija: a idade da atriz era 40 anos, e não 50.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.