Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nuno Vasconcellos diz que noticiários de Mário Crespo são exemplo de "obsessão doentia"...


«O presidente do grupo de comunicação social Ongoing, Nuno Vasconcellos, disse hoje, numa carta enviada aos colaboradores, que os noticiários de Mário Crespo são exemplo de uma "obsessão doentia" que diz existir contra o grupo que lidera, numa nota interna aos funcionários da empresa.»





Texto in Lusa, última hora, 11-02-2010
Fotos in Google
Nota do Zorate:
Há muito que era um telespectador do Jornal das 9 da SIC Notícias.
Jantar e ver/ouvir os "frente a frente" com Alfredo Barroso, Paula Teixeira da Cruz, Saldanha Sanches, Ângelo Correia, entre outros, era um momento gratificante nos meus dias.
Deixei de seguir aquele espaço noticioso, não por qualquer tipo de solidariedade para com Sócrates, que não a merece, mas por razões de higiene mental (As mesmas razões que me levaram a não ser seguidor do "Cabaret da Coxa" apresentado por Manuela Moura Guedes, às sextas-feiras na TVI).
Mário Crespo deixou de dar notícias. Quer ser ele a notícia.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.