Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Zita Seabra levou estalinismo para o PSD...

"É caso para pôr Zita Seabra a suspirar: "Posso ter saído do PCP, mas o PCP veio atrás de mim..."



Ferreira Fernandes em artigo de opinião, sobre a aprovação no XXXII Congresso Nacional do PSD de uma alteração estatutária (proposta por Pedro Santana Lopes) que pune com a suspensão de membro do partido até dois anos ou com a expulsão os militantes que violem o dever de lealdade para com o programa, estatutos, directrizes ou regulamentos. Diário de Notícias, 15/03/2010, reproduzido no Expresso online.



Zita Seabra, ex-dirigente do Partido Comunista Português, actualmente dirigente do principal partido da Direita portuguesa (PSD).

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.