Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Depois disto voltaremos a ouvir falar de Manuela Ferreira Leite?


...mas que grande bofetada!


«O candidato derrotado à liderança do PSD Paulo Rangel foi convidado e aceitou encabeçar a lista do novo presidente do partido, Pedro Passos Coelho, ao Conselho Nacional social democrata, disseram à Lusa fontes sociais democratas.»

Lusa, última hora, 07-4-2010

Imagens in Google

Manuela Ferreira Leite, neste momento, pode muito bem estar a pensar assim: "Meu Deus, que mal eu fiz para me sujeitares a tamanha humilhação? Vou fugir! Vou viver para as Berlengas..."


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.