Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 11 de abril de 2010

Faltará muito para voltar a ver no ABRUPTO as setas do PSD de cabeça para baixo?




«Ao PSD chegou um novo líder. Não vem dos baronatos, não tem o apoio dos "velhos" do partido, mas os primeiros actos põem-no no bom caminho, mostram que pode chegar lá - "lá" é o lugar de primeiro-ministro - pelos seus méritos e dos que o acompanham, e não apenas porque o seu adversário vai perdendo fôlego.
Há perguntas a que ninguém responde, mas não deixa de apetecer interrogar o que pensarão dos primeiros dias do novo líder Manuela Ferreira Leite e os seus ideólogos - por exemplo Pacheco Pereira, que tanto a apoiou e que, ontem, curiosamente, no "Público", deixava de lado a luta política e escrevia sobre a luta dos mineiros de Neves Corvo?»
José Leite Pereira, director do Jornal de Notícias, in JN online, 11-4-2010
Imagem in Google
Título do Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.