Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Carlos Cruz tenta pressionar o colectivo de juízes que julga o processo Casa Pia...

«O ex-apresentador de televisão, Carlos Cruz, vai ser entrevistado por Henrique Garcia a seguir ao Jornal Nacional, na quinta-feira, na TVI.

O processo Casa Pia chegou ao fim e a pouco mais de um mês da leitura da sentença (a 9 de Julho), Carlos Cruz decidiu quebrar o silêncio sobre os últimos anos.»

Texto in "i" online, 25-5-2010



Nota do Zorate:
Qual é o objectivo de Carlos Cruz ao dar esta entrevista antes da leitura da sentença?
Só vejo um: tentar pressionar o colectivo de juízes que o estão a julgar.
Mas, na minha modesta opinião, este "tiro pode-lhe sair pela culatra", já que isto pode significar que Carlos Cruz não está de consciência tranquila...

1 comentário:

sim disse...

Carlos Cruz não pressiona, nem tem de pressionar,Carlos Cruz só e apenas, clama a sua inocência,ou será que ainda não observaram, a maneira como esta novela está a ser conduzida? porque será que o primeiro juíz que estava a conduzir o caso casa pia, foi desviado e mandaram-no para o tribunal de Torres Vedras? O que será? E já agora, os OUTROS???

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.