Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 15 de maio de 2010

Mirandela era das Alheiras, agora é da Bruna Real...

Alguém sabe o nome do presidente da Câmara de Mirandela?

Desde ontem, há alguém que não saiba quem é a Bruna Real?



A Câmara Municipal de Mirandela suspendeu de funções a professora Bruna Real que dava aulas em Torre de Dona Chama, por esta ter ousado posar nua para a revista Playboy de Maio.





Dizem por aí que a Câmara de Mirandela foi obrigada a tomar esta decisão depois de uma movimentação organizada pelas mulheres barbudas e mal lavadas da Torre de Dona Chama que, dominadas pela inveja da beleza desta jovem professora, ameaçaram deixar de fazer Alheiras caso a autarquia não punisse Bruna REALmente uma beleza da natureza.
Parece que algumas mulheres da Torre ainda gritaram: "Fogueira com ela!!!"
Outras: "Tem que morrer apedrejada!!!"

Mas...o presidente da Câmara, depois de ponderar os prós e contras, daquelas duas medidas propostas, decidiu-se pela suspensão e já fez saber que, caso a professora se candidate outra vez, não será admitida.

Isto aconteceu no país que acaba de aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo?

2 comentários:

Miguel Lopes disse...

Grupo de Solidariedade com Bruna Real no facebook.

Unknown disse...

Muito francamente, minha opinião vai no sentido de que nada tenho contra uma profª com tao visíveis atributos pose para a Playboy... têm, aliás, a minha bênção. No entanto, uma vez que essa revista chega a Mirandela, e, mesmo que não chegasse, a informática consegue milagres (olá facebook e outros blogspots), o que seria de esperar mediante tal revelação? Não é propriamente 'a prof estava nos cops a noite passada', não é? A gente tambem escolhe as linhas com que se cose, e já vi malta em piores lençois por menos. Paciência...

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.