Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diz o roto Narciso ao Sócrates nu:


porque não te vestes tu?


"O PS tem um chefe e não um líder"
Narciso Miranda, in Público online, 28-6-2010





Notas do Zorate:
Haverá em Portugal alguém que tenha praticado mais que Narciso Miranda o caciquismo puro e duro?
Alguém se esqueceu que este senhor abandonou a Câmara de Matosinhos para assumir uma Secretaria de Estado do governo Guterres, e depois quando este pediu demissão, aquele queria a Câmara de volta para as suas mãos, como se fosse seu dono?
E quem foi um dos responsáveis, pelo menos moral, da morte de Sousa Franco ocorrida naquela triste peixeirada de Matosinhos?
Estes intrujões pensam que os portugueses não têm memória?

2 comentários:

Jose Castro disse...

O senhor fala de cor.
E salteado.

1) os responsáveis pela acidente na lota, de acordo com o próprio partido, estão a exercer cargos de poder. Um e deputado da Assembleia da República, e o outro presidente da Junta de Matosinhos.
Narciso foi uma vítima, como ficou provado pelos dirigentes que o afastaram, no mínimo surreal.
Só fala nisto quem anda a dormir.

2) Narciso saiu para o governo a pedido de Guterres que lhe assegurou total apoio caso não quisesse continuar na administração central. Tal e qual como não aconteceu. Os boys protegem-se uns aos outros.

3) Diz e muito bem que Narciso foi um homem de cacique. Pois claro, do melhor que houve. A diferença, a grane diferença, era que nunca fechou a porta a ninguem e soube desenvolver Matosinhos. Tomara o país estar assim.

Acho imensa piada que senhores como você, se limitem a insultar pessoas que não conhecem, e a dizer baboseira sem nem se aperceberem sequer das patetices que dizem, quanto mais da realidade das situações.

Unknown disse...

O senhor esquece-se que esse Narciso diz em voz alta que não aceitou nenhum tacho.

Tomara o país ter quadros como este senhor foi presidente.
E tomara o partido ter homens de aparelho como ele.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.