Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meo cala som das vuvuzelas...

Meo disponibiliza, a partir de hoje, a possibilidade de se assistir ao Mundial sem o som das vuvuzelas, mas mantendo o som ambiente dos jogos.




O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, disponibiliza a partir de quinta-feira, com o jogo França-México, às 19h30, a possibilidade dos seus clientes poderem assistir aos jogos do Mundial sem ouvirem o som das vuvuzelas, mas mantendo todo o som do ambiente de jogo. Esta funcionalidade estará disponível para todos os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC, até ao final do Mundial.


Sem qualquer encargo para o cliente, o serviço Mundial sem vuvuzelas estará disponível para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite. Para tal, basta aceder à emissão no canal que está a transmitir o jogo, carregar no botão "Opções de Visualização" e escolher a opção "Sem vuvuzelas".

A funcionalidade é possível através de um processo de filtragem do áudio que permite disponibilizar duas emissões, uma emissão com o áudio nativo, incluindo o som dos instrumentos típicos sul-africanos, e outra emissão sem este som.

Texto in Expresso online, 17-6-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.