Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Moscatel de Favaios (10 anos) ganha medalha de ouro no Canadá...

Foi no concurso "Sélections Mondiales des Vins", no Canadá, que a Adega Cooperativa de Favaios recebeu a distinção.







A medalha de ouro foi para o Moscatel de Favaios, 10 anos. E as medalhas de Prata para Favaios e Favaíto.

De acordo com uma nota de imprensa da Adega Cooperativa de Favaios, as distinções foram obtidas entre mais de 600 produtores, de 32 países que se juntaram nesta competição internacional.

"No entanto, o atestado de qualidade internacional destinou-se a apenas 60 marcas desse universo, entre as quais Favaios 10 anos, já premiado no início do ano em França, Reino Unido e Itália", nota ainda o mesmo comunicado.

A Adega Cooperativa de Favaios tenciona posicionar as suas marcas no mercado internacional e prepara-se, nesse âmbito, para investir já este ano cerca de 5% da sua facturação resultante das exportações de Favaios e Favaíto.

O volume de produção destas duas bebidas ronda os 3 milhões de litros, mais 7% que os últimos 2 anos.

in Expresso online, 29-6-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.