Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

António José Ganhão faz parte do grupinho que contesta por duas razões: Por tudo e por nada...

"Com esta insensatez, creio que estão criadas as condições para que haja contestação no início do ano escolar."




António José Ganhão, presidente da Comissão de Educação da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), reagindo com surpresa ao facto do Ministério da Educação, através das cinco direções regionais, ter divulgado ontem a lista das 701 escolas do 1º Ciclo que já não abrem em setembro. "Jornal de Notícias", 19/08/2010, reproduzido no Expresso online.

Nota do Zorate:

António José Ganhão é um profissional da contestação. Quando lhe convém, protesta por tudo e por nada. O que seria de nós se fosse ele e os seus comparsas do PCP a governar Portugal?

Sobre o comportamento da Câmara Municipal de Benavente no caso Portucale (Herdade da Vargem Fresca, em Benavente), onde foram abatidos ilegalmente mais de dois mil sobreiros para servir interesses imobiliários, António José Ganhão não diz nada. Porquê?

Quem não os conhecer, que os compre...

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.