Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rapariga filmada a atirar ao rio 6 cachorros recém-nascidos...(vídeo chocante)...

Uma rapariga gravada em vídeo enquanto atirava seis cachorros recém-nascidos ao rio está a ser procurada por grupos de internautas em todo o Mundo. Neste momento já conseguiram descobrir que as imagens extremamente perturbadoras foram colocadas online através de uma conta de YouTube de um jovem da Bósnia-Herzegovina e chovem ameaças de morte dirigidas à adolescente e ao operador de câmara.





Nas imagens a rapariga mantém sempre um capuz vermelho a cobrir-lhe a cabeça e aparenta estar a divertir-se enquanto retira os cachorros de um balde, lançando-os, um a um, para a morte certa.

Neste momento estão a ser partilhados entre internautas dois perfis de Facebook que supostamente poderão ser o da adolescente, adiantando-se que o acto de crueldade contra animais terá ocorrido no rio Vrbas, perto da cidade de Bugojno.

Dentro do site de partilha de imagens 4chan a busca começou logo na tarde de segunda-feira, com mensagens escritas no fórum a apelar para que "se encontre esta pequena cabra imbecil para de seguida atirá-la ao rio".

Alguns participantes nos fóruns do 4chan são mais imaginativos, descrevendo em pormenor como planeiam colocar-lhe cimento nos pés, lançando-a de seguida "da ponte mais próxima".

AVISO: ESTE VÍDEO É CHOCANTE E NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS IMPRESSIONÁVEIS.


Texto e foto in CM online, 31-8-2010

Vídeo in YouTube, 31-8-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.