Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cavaco Silva recebe Pinto Monteiro...



«O procurador-geral da República (PGR), Fernando Pinto Monteiro, será recebido amanhã à tarde, quarta-feira, no palácio de Belém, pelo presidente da República, Cavaco Silva, de acordo com uma informação divulgada pela Presidência da República.

A audiência, a primeira após o regresso de férias, surge após as polémicas declarações do magistrado, publicadas no Diário de Notícias no passado dia 3 de Agosto, nas quais se queixava de ter "os poderes da rainha de Inglaterra" e acusava o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público de actuar "como pequeno partido político".

Na ocasião, Cavaco Silva não fez qualquer comentário à polémica provocada pela entrevista de Pinto Monteiro.

O PGR é nomeado pelo presidente da República, após indicação do Governo.»
Texto in JN online, última hora, 31-8-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.