Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acho Manuel Maria o cúmulo do narcisismo. A única coisa que tem de jeito, é a Barba...


«Manuel Maria Carrilho, até agora embaixador de Portugal na UNESCO afirmou hoje à Lusa em Paris que a responsabilidade da sua demissão "foi ao mais alto nível".»
Texto Lusa, última hora, 22-9-2010
Nota do Zorate:
Goste-se ou não de José Sócrates (é público que eu não gosto), o primeiro-ministro, obviamente o visado por Carrilho, tem o direito de ter nos diversos organismos quem represente perante terceiros as suas posições politicas com lealdade.
É assim com todos os Governos, em todos os Estados do mundo.
Não foi o caso de Manuel Maria Carrilho, que optou por tomar posições do seu próprio umbigo, em detrimento da politica externa estabelecida pelo governo português.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.