Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 4 de setembro de 2010

Carlos Cruz e Ferreira Diniz escolhem o mesmo hotel para o seu show off...


«No mesmo local em que, logo após a sentença da Casa Pia, Carlos Cruz voltou a clamar inocência, este sábado, o médico Ferreira Diniz, condenado ontem a sete anos de prisão efectiva, afirmou, em conferência de imprensa no Hotel Altis, em Lisboa, que foi "condenado injustamente" e que não teve oportunidade de se "defender".»


Texto in CM online, 04-9-2010
Notas do Zorate:
O local apropriado para os arguidos se defenderem não é a barra do tribunal?
Os locais apropriados para os condenados recorrerem de uma eventual má condenação não são os tribunais superiores?
Porque é que os arguidos (os mesmos que se queixam de serem julgados na praça pública) escolhem as câmaras de televisão para se defenderem ainda no decorrer dos julgamentos?
Porque é que os condenados (os mesmos que se queixam de o serem na praça pública) escolhem um "palco de hotel" com transmissão directa pelas televisões para clamarem a sua inocência?
Carlos Cruz e Ferreira Diniz escolheram o Hotel Altis para o seu show off.
Ele há cada coincidência...

1 comentário:

Helder Fráguas disse...

Um Grande Abraço, Caro Amigo!
Helder Fráguas

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.