Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E agora, Paulo Bento?

«O antigo treinador do Sporting nunca foi favorável à ideia de jogadores naturalizados representarem a selecção. E chegou a dizer que não concordava com a chamada de Liedson




Paulo Bento não é adepto de jogadores naturalizados na selecção nacional. O antigo treinador do Sporting, que agora foi nomeado sucessor de Carlos Queiroz, disse-o publicamente em mais de uma ocasião.

Recorde aqui as declarações de Paulo Bento feitas no dia 26 de Outubro de 2008, após um jogo da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar Donetsk, quando questionado sobre a naturalização de Liedson (na altura seu jogador no Sporting) e a possibilidade de o Levezinho jogar pela selecção nacional.

'A minha opinião não muda. É uma decisão do Liedson e da federação. Só espero é que alguns que eram contra, não estejam agora, por um momento de dificuldade, a colocar-se a favor. Mas não me surpreende se acontecer, porque não têm coluna', disse na altura. Será que o nome de Liedson vai constar na próxima convocatória? E o de Pepe? »

Texto in DN online, 20-9-2010

Nota do Zorate:

Com tranquilidade pergunto: E agora, Paulo Bento?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.