Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 31 de outubro de 2010

O 'meu candidato' assim não vai lá...

«O candidato presidencial reconhece o atraso de um mês de renda da sede, considera espantoso o relevo que se está a dar ao assunto e ameaça levar o caso a tribunal.




O candidato presidencial Fernando Nobre afirmou-se hoje de "consciência tranquila" em relação à questão das rendas da sua sede de candidatura em Lisboa, mas confirmou que o mês de Setembro ainda não foi pago. "Não estou minimamente preocupado, estou de consciência tranquila", afirmou o candidato.»

in DN online, 31-10-2010


Notas do Zorate:
O senhorio falou ontem na SIC em 6 meses de rendas em atraso.
Fernando Nobre diz que é um mês, mas acaba por confirmar que são dois (setembro e outubro).
Um, dois ou seis meses, há de facto rendas em atraso.
As razões podem ser as mais diversas e até, eventualmente, compreensíveis.
Só não acho compreensível que um candidato a Presidente da República, não fique 'minimamente preocupado' com esta situação, e que fique 'de consciência tranquila'.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Na minha modesta opinião (apoiante de Fernando Nobre, desde a primeira hora), o 'meu candidato' assim não vai lá.
A ver vamos...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.