Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passei por 'anareis-jogandoconversafora' e trouxe de lá esta Conversa do Coração...

A Voz de nosso coração


Cultivemos a Verdade em todos os momentos de nossa vida, e a Verdade nos levará triunfalmente ao progresso. Sejamos verdadeiros em todos os pensamentos, ações e emoções de nossas vidas e nada nos ocorrerá de mal, mesmo que o mal entre em nossa casa ou em nossa família teremos a força de Deus pra expulsá-lo. Deixemos que a Divindade se manifeste por nosso intermédio e procuremos ouvir a voz silenciosa que nos fala do fundo de nosso coração, por meio de nossa consciência. Obedeçamos aos conselhos que ela nos der, e tentaremos ser melhores a cada dia. Que Deus nos abençoe a todos com a sua misericórdia.



Nota do Zorate:
Na visita que fiz ao blogue de Ana Reis, fiquei a saber que esta mulher tem uma vida sofrida.
Isso não a impede de ter uma palavra de esperança para os outros.
Bonito.
Bem haja!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.