Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 7 de novembro de 2010

Passei por 'Eu Acredito em Cosméticos' e trouxe de lá a solução para os pêlos da face...

Removedor de pêlos faciais, fantástico!


Cada vez mais me espanto com a criatividade dos seres humanos de inventarem produtos simples e eficazes. O My Spring It e seus irmãos* é talvez a criação mais fantástica que vi nos últimos tempos. Fiquei sabendo desta maravilha no Quero ser Diva e na mesma hora sabia que precisava de um.

Motivos não faltam, não posso usar cera para depilar o buço, porque não é compatível com os ácidos que uso contra os melasmas (já mostrei o meu acidente aqui).

A solução seria a depilação com linha, mas não encontrei nenhum salão conveniente que faça isto perto da minha casa. Estava até treinando (e quase ficando craque) num método caseiro auto depilação, mas não tive tempo suficiente de aperfeiçoar a técnica. E para não ficar com bigode duplo (mancha e pelinhos), estava eu, quase todos os dias, na frente do espelho, arrancando pelo a pelo na pinça.

Até que conheci esta maravilha. Comprei o meu “genérico” no mesmo vendedor do eBay que a Angélica indicou (paguei uns 4 dólares pelo produto e envio) e recebi depois de uns vinte dias.

E o que é isto?

É uma mola que remove os pelos da face de maneira prática, rápida e quase sem dor. Não requer prática, porque é super fácil de usar.

Tem um vídeo curtinho (42 segundos) da marca Epicare ensinando como ele funciona. Vejam, é pura engenharia!







2 comentários:

Anónimo disse...

ola
por favor, poderia dizer onde voce comprou? se puder enviar o link.

aguardo

regina

Anónimo disse...

ola
por favor, poderia dizer onde voce comprou? se puder enviar o link.

aguardo

regina

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.