Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 21 de novembro de 2010

Passei por 'MENTESDESPERTAS' e trouxe de lá sábias palavras...

«Stalinismo Neo-Nazi Contra a NATO

Mais de cem grupelhos querem manifestar-se contra a NATO com o slogan:

PAZ SIM, NATO NÃO.

Mas quem são estes "manifestantes"?

Não me refiro àqueles traficantes de droga que já foram apanhados...embora o facto de haver BEs nas manifs possa indiciar uma relação, que pode concluir que as manifs servem para actos de pó e erva.

São indivíduos que defendem as culturas mais retrógradas, cruéis e bárbaras no planeta.

São indivíduos que vivem à custa das sociedades e dos países onde vivem, exploram os impostos dos contribuintes honestos e cumpridores.

São do mesmo tipo que gritavam, covardes e "cucos", "better red than dead" no tempo dos mísseis URSS de médio alcance apontados à Europa Ocidental...mas que usufruíam dos luxos da mesma sociedade ocidental, em detrimento da vida "red".

São ressabiados e frustrados do fim dos campos de concentração URSS e das polícias políticas assassinas do género KGB e STASI.

São amantes da selvajaria islâmica e talibã em especial: desdenham com desprezo das vítimas das chicotadas em público, regadas com àcidos e mortas à pedrada...

Por isso, NUNCA se manifestaram contra os talibãs, mas não querem que a NATO derrote a selvajaria talibã.

São os mesmos que ficaram nos luxos capitalistas de suas casas, calados que nem ratos, durante a visita do Presidente Chinês Hu Jintao...China onde os trabalhadores são explorados de forma desumana.

Mas algum dia se preocuparam, real e concretamente, com os trabalhadores?

São, em suma, aqueles que advogam o fim de Israel e, claro, dos Judeus, em favor da barbárie islâmica....continuando o "trabalho" que os nazis deixaram incompleto.

São escroques que deviam viver no Irão ou na Faixa de Gaza, sob a crueldade islâmica do HAMAS.

São, no fundo, neo -nazis...do séc XXI.

Então, depois deste arrazoado, como chamar a estes ressabiados do stalinismo amantes das chicotadas em público e da matança à pedrada?

Sim: STALINISTAS NEO-NAZIS.»




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.