Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quem manda no PSD?

Pedro Passos Coelho
ou
Alberto João Jardim?




«PSD/Madeira votou contra orçamento, viabilizado pela abstenção do PSD

O Orçamento do Estado para 2011 foi hoje, sexta-feira, aprovado em votação final global com os votos favoráveis do PS, a abstenção do PSD e o voto contra do CDS-PP, BE, PCP e PEV.

No entanto, os quatro deputados do PSD/Madeira votaram contra o Orçamento, violando a disciplina de voto da bancada social-democrata, que se absteve na sequência de um acordo com o Governo.»


Texto in JN online, 26-11-2010
Título e subtítulo de Zorate


Nota do Zorate:
Quem não tem capacidade para previamente disciplinar as sua tropas, jamais conseguirá ganhar a difícil batalha de colocar Portugal no caminho da prosperidade.
Digo eu, que sou tonto...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.