Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O meu amigo Costa e os “maus caminhos” do Seguro meu amigo

- António Costa -

«“São maus caminhos.” Foi assim que o presidente da câmara de Lisboa, António Costa, comentou as notícias de movimentações internas no PS para a sucessão de José Sócrates.

Numa entrevista à Rádio Renascença, no programa “Terça à noite”, o dirigente socialista enviou um recado para dentro do PS e para “aquela gente mais afoita, e que às vezes se precipita, que está um bocado ansiosa”: “Aqueles de nós que não percebem estas regras de convívio e solidariedade partidária, fazem uma leitura errada, e que é uma leitura que o partido no momento próprio não acompanhará.”»


- António José Seguro -

Texto e imagem de cima, Público online, 30-11-2010
Imagem de baixo in Google


Nota do Zorate:
Sou amigo destes dois Antónios.
Se algum deles vier a liderar o PS, admito voltar a ser eleitor deste partido.
Do qual fui militante, desde a minha juventude - depois de passar pelo MRPP, no PREC (Processo Revolucionário Em Curso) - até à chegada do neo-liberal  José Sócrates, que NUNCA teve o meu apoio interno, nem o PS votos meus nas urnas.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.