Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caro Rui Pereira, basta pedir desculpa?



O ministro da Administração Interna, Rui Pereira , pediu hoje desculpa aos eleitores que tiveram dificuldades em votar no domingo e anunciou a abertura de um inquérito a realizar pela Universidade do Minho.


"Independentemente da dimensão do fenómeno é algo que nos penaliza e que consideramos extremamente grave. E por isso, na primeira oportunidade de me dirigir publicamente aos eleitores, quero pedir aqui desculpa pelo sucedido como responsável máximo pela administração eleitoral", afirmou Rui Pereira.


Texto Lusa, 25-01-2011
Imagem jornal "i" online


Notas do Zorate:
Conheço pessoalmente Rui Pereira, e tenho por ele elevada estima e consideração.
Por isso, esta minha apreciação é de natureza politica, e não pessoal.
Se Portugal fosse um verdadeiro Estado Democrático, esta grave falha teria consequências politicas ao mais alto nivel.
É por esta e por outras que os mandantes desta República à beira-mar (im)plantada, não têm qualquer moral para repreender as atrocidades cometidas pelo meu 'xará' da Madeira.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.