Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Garcia Pereira apoia o 'papa-reformas' Alegre



«O PCTP/MRPP, liderado por Garcia Pereira, juntou-se hoje ao PS e BE no apoio ao candidato Manuel Alegre, devido ao "risco de eleição de Cavaco Silva à primeira volta", nas eleições presidenciais de 23 de janeiro, anunciaram os responsáveis daquele partido.

"O PCTP/MRPP empenhar-se-á em tudo fazer ao seu alcance para mobilizar os trabalhadores e todos os democratas para o voto na candidatura de Manuel Alegre, contribuindo para a sua vitória e consequente derrota do candidato do grande capital", lê-se em comunicado.

O PCTP/MRPP "reexaminou a sua posição" face à atual "situação política" em Portugal e ao "decurso da campanha eleitoral", considerando Alegre como o único "em condições" de bater o recandidato à Presidência da República, apoiado por PSD, CDS-PP e MEP, "na segunda volta".»



Texto in Expresso online, 16-01-2011
Imagem de Garcia Pereira in Google
Cartoon de Alegre com marca d'água
 
 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.