Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mãe do filho de Cristiano Ronaldo quer criança de volta

Segundo o "Sunday Mirror", a mãe é uma jovem inglesa de 20 anos. De acordo com alguns amigos, estará arrependida do acordo que assinou com o internacional português.




A mãe do filho de Cristiano Ronaldo quer rever o filho e até está disposta a devolver parte do dinheiro que o internacional português pagou para que esta abdicasse dos seus direitos de mãe. Segundo o jornal inglês "Sunday Mirror", a mãe de Cristiano Ronaldo Jr é uma jovem inglesa de 20 anos e estará arrependida do acordo que assinou com o jogador do Real Madrid.

O bebé tem agora seis meses e terá sido fruto de um encontro de uma noite entre o jogador e a jovem inglesa, agora referida pelo jornal britânico. De acordo com uma vizinha da alegada mãe de Cristiano Jr, citada pelo "Sunday Mirror", esta arrependeu-se do acordo e telefona todos os dias ao craque português pedindo-lhe para que a deixe ver o bebé. A jovem estará até disposta a devolver parte dos 11 milhões de euros que recebeu para abdicar do filho e se manter no anonimato.

Os amigos referem que a jovem está profundamente deprimida, explica o jornal britânico. Uma fonte, que preferiu manter o anonimato, contou ao "Sunday Mirror" que a mãe de Cristiano Jr "sente que vendeu a sua alma". "Ela tem um estilo de vida milionário, mas não pode contar aos amigos e à família a verdade sobre o que aconteceu e isso tornou-a incrivelmente solitária".

Por outro lado, um amigo de Cristiano Ronaldo terá referido à publicação britânica que este continua a responder aos telefonemas da jovem britânica de forma a tentar perceber o que ela pensa e assim evitar uma batalha legal pela guarda do filho.


in DN online, 02-01-2011


Nota do Zorate:
Além da indiscutível habilidade futebolista que lhe proporciona milhões, Cristiano Ronaldo terá verdadeiramente mais alguma coisa?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.