Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jogada para salvar bens patrimoniais, ou a confirmação da culpabilidade criminal de Carlos Cruz por parte da Raquel Rocheta?


Processo de divórcio de Carlos Cruz já está a decorrer



«Há vários meses que o casamento de Raquel, 37 anos, e Carlos Cruz, de 68, vivia uma crise, tal como o Correio da Manhã já havia noticiado. O casal não conseguiu entender-se e decidiu agora colocar um ponto final em 11 anos de ligação. "Decidimos, por comum acordo, a nossa separação de facto, deixando de viver juntos", fez saber, em comunicado, o antigo apresentador de televisão.

O desgaste pelo escândalo da Casa Pia e a condenação a sete anos de prisão – da qual recorreu – terão sido responsáveis pelo divórcio. Raquel Cruz foi fundamental no apoio ao ainda marido, porém, amigos garantem que a antiga manequim há muito que já não conseguia lidar com a pressão.

"O mais importante para eles é a estabilidade emocional da filha [Mariana, de oito anos]", refere uma fonte próxima do ainda casal. Assim que se decidiram pela separação, Raquel Cruz deixou a casa onde viviam, em Cascais.

O CM tentou sem sucesso contactar Carlos Cruz. Já Raquel desligou o telefone quando confrontada com o assunto.

MARTA CRUZ APOIA O PAI

A viver no Brasil, Marta Cruz prefere não fazer comentários ao divórcio do pai, garantindo que esse é um assunto que apenas a eles diz respeito. "Só o meu pai ou a Raquel poderão falar sobre isso", diz a jovem, que tem apoiado Carlos Cruz através de chamadas telefónicas.»


Texto e imagem in CM online, 25-02-2011
Título do post de Zorate


Nota do Zorate:
Alguém acredita que uma mulher que dizia - alto e bom som - amar o marido, o deixe num momento difícil como este, sobretudo se acredita - como disse repetidas vezes - na sua inocência?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.