Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Divulgadas imagens inéditas do ataque às Torres Gémeas

Foram divulgadas imagens inéditas do ataque terrorista às Torres Gémeas, em Nova Iorque, em Setembro de 2001, captadas de um helicóptero da polícia. Veja o vídeo em baixo

No ano em que se assinalam os dez anos dos ataques terroristas às Torres Gémeas, o site Cryptome divulgou imagens inéditas captadas de um helicóptero da polícia de Nova Iorque.

Nas imagens vêem-se os momentos entre o impactos dos dois aviões comerciais nos edifícios e o desmoronamento. As últimas imagens das torres, erguidas e imponentes sobre Manhattan, de diferentes perspectivas.

O site Cryptome explica que as imagens foram obtidas pelo instituto nacional de tecnologia (NIST) no âmbito da lei federal de direito à informação (FOIA), que obriga o governo norte-americano a permitir o acesso parcial ou total a documentos classificados como secretos.





in JN online, 07-3-2011


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.