Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Futre explica história do jogador chinês

Numa entrevista à edição online da revista "Sábado", o ex-jogador diz que é uma pessoa com sentido de humor.

"Um jogador tem claques, não é? E as claques vão para onde o jogador vai. Podemos apontar para cerca de 400 ou 500 chineses a aterrarem em Portugal todas as semanas. O Sporting depois teria de arranjar maneira de viabilizar as comissões dos charters, dos restaurantes, dos hotéis e dos museus. Porque eles precisam de andar por estes sítios todos", explica Futre na entrevista à "Sábado".

O antigo jogador mostrou-se ainda surpreendido com o impacto da sua conferência de imprensa, que até já motivou a criação de um blogue chamado "O Departamento do Jogador Chinês". "Sei lá [risos]. Para o bem ou para o mal, o importante é falar. Tenho um grande sentido de humor e também me rio com as coisas dos outros".




in DN online, 31-3-2011



Nota do Zorate:
Pois, não se pode ter tudo...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.