Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 2 de março de 2011

"O programa do Goucha na TVI 24 chama-se ‘De Homem Para Homem’. Um programa que tem uma gralha logo no título não pode ser coisa boa"

«Bruno Nogueira utilizou a sua página no Twitter para fazer uma piada sobre Manuel Luís Goucha. "O programa do Goucha na TVI 24 chama-se ‘De Homem Para Homem’. Um programa que tem uma gralha logo no título não pode ser coisa boa", escreveu o humorista.


- Goucha e Bruno Nogueira -

Recorde-se que o apresentador da TVI mantém uma relação há vários anos com o empresário Rui Oliveira e não reagiu bem quando, em Dezembro de 2009, Filomena Cautela fez uma piada semelhante, intitulando-o de "apresentadora", no programa ‘5 para a Meia-Noite’, da RTP 2.

O CM tentou, sem sucesso, contactar Manuel Luís Goucha e Bruno Nogueira.»


in CM online, 01-3-2011


Notas do Zorate:
O panasca Goucha põe o rabinho a jeito, e depois não gosta de ser satirizado.
Faz algum sentido esta bicha - assumida - apresentar um programa com o nome ‘De Homem Para Homem’?
Tem o direito de ser maricas? Tem, o cu é dele!
Tem o direito de nos atirar areia para os olhos? Não, não tem, a inteligência - muita ou pouca - é nossa!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.