Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 13 de março de 2011

À volta do Valentim dos Sete Instrumentos, não há nada que não aconteça...

«Duas funcionárias ligadas à Câmara de Gondomar são suspeitas de, durante quatro anos, terem desfalcado os cofres públicos em mais de 50 mil euros. O método de burla consistia em reembolsos de falsas despesas médicas, através da Caixa de Previdência da autarquia local.

- Valentim Loureiro, presidente da Câmara de Gondomar -


Uma das mulheres envolvidas no caso, Carla Cardoso, chegou a ser directora de recursos humanos daquela Câmara, mas foi entretanto demitida, na sequência de processo disciplinar. A outra acusada, Ana Vieira, era funcionária administrativa na Caixa de Previdência da Câmara de Gondomar e Serviços Municipalizados. Também já não trabalha na edilidade.»


Texto e imagem in JN online, 13-3-2011


1 comentário:

Anónimo disse...

É acabar com esses ladrões todos. Existem muitos desempregados de confiança á espera de trabalho, mas os tachos são tantos...
Zé Manel

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.