Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Acho que vem aí um grande sarilho"


- Basílio Horta -


«O presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, alertou esta segunda-feira para a subida de juros em Portugal, antevendo a chegada de um "grande sarilho" para o País.

"Isto está mau como era previsto. Hoje os juros estão quase nos 10 por cento. Acho que vem aí um grande sarilho", disse Basílio Horta à agência Lusa.

"Deitaram abaixo o Governo, não aprovaram o PEC e agora vão pedir a quem deitaram abaixo para fazer as coisas? Não percebo nada, se calhar sou eu que estou a ver mal", disse em tom coloquial o responsável da AICEP.»


Texto e imagem in CM online, 04-4-2011


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.