Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

José Lello e Nogueira Leite - Os Bobos da Corte Republicana que entretêm o povo durante a grande foda do FMI


«Depois de José Lello ter apelidado Cavaco Silva de "foleiro" no Facebook, a rede social volta a ser espaço de novas acusações entre PS e PSD.



- José Lello -


O social-democrata António Nogueira Leite afirmou no Facebook que José Lello é "um cibernabo", comentário que foi notícia hoje no jornal "i".

O socialista já respondeu às acusações, dizendo que Nogueira Leite "pertence àquela classe de transfugas políticos, ditos independentes que, saltitando, apenas visa 'abifar uns tachos', pois ideologia é coisa que arde sem se ver".

O deputado socialista continua os insultos, respondendo na mesma moeda a Nogueira Leite.

"Agora, aderiu a Passos Coelho, perdão, ao PSD. Já se via até ministro. Azar dele! As expectativas de vitória caíram para perspetivas de derrota. Depois, alienado, passou de protegido do chefe para um papel secundário, o de bardo de Asterix! Quem é o nabo, quem é?", pode ler-se no Facebook.

António Nogueira Leite também já reagiu, afirmando que é "imbecil" considerar cibernabo um insulto.»



- Nogueira Leite -


Texto in Expresso online, 27-4-2011
Imagens in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.