Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais uma Nobre aldrabice do AMIgo Fernando


«O cabeça-de-lista do PSD por Lisboa, Fernando Nobre, terá admitido sair do combate eleitoral, depois da polémica em torno das suas declarações ao ‘Expresso’, em que afirmou que se não fosse eleito presidente da Assembleia da República renunciaria de imediato ao mandato como deputado.



À RTP 1, procurou aliviar a polémica, garantindo que na altura certa ajuizará "qual é o lugar mais adequado" para servir o País.

Mais, na estação pública, confrontado por Fátima Campos Ferreira sobre se a sua posição resultava de algum tipo de "pressão", Fernando Nobre respondeu: "Não, de modo nenhum. Não tive contactos políticos com ninguém."

Porém, a 16 de Abril, e regressado do Sri Lanka, o fundador da AMI ter-se-á reunido com o líder do PSD. Na altura, terá dito que não queria prejudicar ninguém.»


in CM online, 25-4-2011
Título do poste de Zorate

Notas do Zorate:
Como é que alguém que eu julgava ser um exemplo de honestidade, material e intelectual, consegue aldrabar tanto?
Foda-se!
Já não se pode confiar em ninguém!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.