Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 17 de abril de 2011

Fernando 'Nobre', de aldrabice em aldrabice, até ao descrédito total (post actualizado com vídeo)


Fernando Nobre acaba de confirmar, em entrevista a Fátima Campos Ferreira na RTP1, que é verdadeiro o teor desta notícia:

«Em entrevista ao Expresso, publicada na edição deste sábado, Fernando Nobre afirmou ter sido convidado pelo presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, "para ser o primeiro candidato por Lisboa, com o exclusivo e inequívoco propósito de ser proposto pelo PSD para presidente da Assembleia da República".

"Se, seja por que razão for, eu não puder ser nomeado presidente da Assembleia da República, renuncio imediatamente ao mandato de deputado. Não serei só um deputado", anunciou o presidente da AMI, na mesma entrevista.»

in JN online, 17-4-2011



Mas...

Já mudou de opinião!

Agora diz assim:

"Depois das eleições, caso não seja eleito presidente da Assembleia da República, logo vejo qual é o melhor lugar para servir Portugal"
´

'Nobre' no mês passado falava assim:




Mas que grande aldrabão!


Vídeo in YouTube
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.