Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 10 de abril de 2011

Mensagem que deixei na página de Fernando 'Nobre' no Facebook

Caro Fernando Nobre, voltei aqui para lhe comunicar que neste preciso momento deixarei de fazer parte desta sua página. Se algum dia existir uma rede social de INIMIGOS, não me esquecerei de si...Até lá passe bem com o tacho que vai conseguir com os votos que teve em janeiro (o meu incluido), e faça-me um favor: Jamais apareça à minha frente! Pois sou HOMEM para lhe cuspir na cara! Outra coisa: A partir de hoje a AMI deixa de contar com os meus donativos...Sabe, depois daquilo que o senhor acaba de fazer, fico sem ter a certeza que os meus donativos têm um caminho digno!


Alberto João
(apoiante e votante em Fernando Nobre nas últimas eleições presidenciais)

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.