Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prémio por ataques a Sócrates?


Cavaco nomeia António Barreto como presidente da Comissão
Organizadora das Comemorações do 10 de Junho, pelo terceiro ano consecutivo


«O Presidente da República nomeou hoje António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do 10 de Junho, que este ano irão realizar-se em Castelo Branco.

- António Barreto -

“O Presidente da República assinou hoje um despacho nomeando o doutor António Barreto como presidente da Comissão Organizadora das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas que, no ano de 2011, terão como sede a cidade de Castelo Branco”, lê-se numa nota divulgada no ‘site’ da Presidência da República.

António Barreto já presidiu à Comissão Organizadora em 2009 e 2010, anos em que as comemorações decorreram em Santarém e Faro, respetivamente.»


Texto in Destak online, 12-4-2011
Imagem com marca d'água


Nota do Zorate:
Ele há cada coincidência. Pois...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.