Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 9 de abril de 2011

Puta que os pariu a todos!


«O socialista António Vitorino afirmou hoje que os partidos à esquerda do PS são "imprestáveis" na construção de um Governo.




Durante uma intervenção no XVII Congresso Nacional do PS, na Exponor, em Matosinhos, António Vitorino referiu que da escolha eleitoral de 5 de Junho só há duas opções, um Governo liderado pelo PS ou um Governo liderado pelo PSD, "provavelmente" em coligação com o CDS.»


in Destak online, 09-4-2011


Notas do Zorate:
António Vitorino tem razão.
PCP e Bloco de Esquerda querem é 'quanto mais desgraça melhor', para depois desfilarem o seu habitual folclore na avenida da Liberdade, na ânsia de capitalizarem descontentamentos para assim melhor alimentar as suas numenclaturas partidárias, que visam única e exclusivamente beneficiar os seus militantes, irmãos, pais, tios, afilhados, sobrinhos e também os cães, gatos e piriquitos lá de casa.
Como não posso votar num partido que me deixou numa situação muito dificil - a mim e a milhões de portugueses - para dar a mão a banqueiros, restar-me-ia votar no PSD ou CDS, que se preparam para fazer ainda pior.
Por isso, puta que os pariu a todos! (fora as mães que não têm culpa)

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.