Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 28 de junho de 2011

A humilhação que Passos impôs a Bairrão

.



'A volta ao Bairrão'
Cartoon de Henrique Monteiro
(28-6-2011)


Notas do Zorate:
Compreendo que Passos Coelho não queira na sua equipa governativa alguém que publicamente disse 'alto e bom som' ser contra algo que ele (Passos) pretende fazer: privatizar a RTP.
Mas não compreendo como foi possivel convidarem Bernardo Bairrão para Secretário de Estado do MAI, este apresentar a demissão de administrador da Media Capital (TVI), esta por sua vez comunicar o facto à CMVM, e agora 'tiram o tapete' ao homem.
Isto não é um processo decente.
Aquilo que aconteceu foi uma humilhação.
Os assuntos, seja em que área for, não se resolvem com humilhações.
Pedro Passos Coelho está a começar muito mal.
Ainda a procissão vai no adro e já dei comigo a pensar: "Será que um dia destes ainda vou sentir saudades do filho da mãe do Sócrates?"

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.