Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Benfica, Roberto, Pinto da Costa e "os milhões da treta"

.
«Jorge Jesus, um confesso admirador das qualidades de Roberto, catalogou nesta terça-feira como “um bom negócio” para o Benfica a transferência do guarda-redes para o Saragoça, por 8,6 milhões de euros

in Público online, 02-8-2011

 



«O Saragoça, da Liga espanhola de futebol, vai pagar 86 mil euros pelos direitos desportivos do guarda-redes Roberto, informou o Benfica, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, após o que esta determinou o reinício da negociação das acções da Benfica SAD, que estiveram suspensas durante a manhã desta quarta-feira.»


Texto e imagem in JN online, 03-8-2011


«Pinto da Costa garantiu, esta noite, em entrevista ao Porto Canal, que não tem propostas para alienação de passes de jogadores do F.C. Porto. E sobre as incidências do mercado e da anunciada transferência de Roberto (o Benfica anunciou a venda do guarda-redes ao Saragoça por 8,6 milhões de euros), o presidente do F.C. Porto disse que "são os milhões da treta".»
 
 
in JN online, 01-8-2011




Notas do Zorate:
Sempre me disseram que o verdadeiro poder é exercido pelas sociedades secretas (Maçonaria, Opus Dei, Opus Gay, Judeus, entre outras).
Eram estas sociedades secretas que impunham nos partidos e noutras organizações os seus membros.
Quando estive ligado à politica activa, criei a convicção que sem o apoio de uma sociedade secreta, não se ia a lado nenhum.
Nos dias de hoje, estou convencido que, mais que as sociedades secretas, é o mundo do futebol que manda na organização do Estado.
Os exemplos de imunidade das gentes do futebol são tantos que me dispenso de os enumerar.
 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.