Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Justiça portuguesa no seu melhor: Tribunal da Relação de Coimbra manda para casa pai de juiza que matou ex-genro com 5 tiros à queima-roupa


«António Ferreira da Silva, 65 anos, engenheiro reformado, que em Fevereiro passado matou a tiro um advogado de 35 anos, do Porto, no parque de lazer de Mamarrosa, Oliveira do Bairro, vai aguardar o desenrolar do processo em detenção domiciliária com pulseira electrónica, segundo decisão do Tribunal da Relação de Coimbra , soube o JN.

O engenheiro encontra-se em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro depois de ter disparado cinco tiros sobre o advogado Claudio Rio Mendes, seu ex-genro.

Celso Cruzeiro, defensor de António Ferreira da Silva, confirmou a decisão da Relação de Coimbra, adiantando que a medida está dependente apenas de algumas diligências do Instituto de Reinserção Social para activar a pulseiras electrónica.»


in JN online, 16-9-2011


Veja o vídeo do homicídio:

AVISO


Este vídeo contém imagens chocantes






Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.