Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vitória com sabor a Derrota de António José Seguro na votação da direcção parlamentar do PS


«A nova direcção da bancada socialista, encabeçada pelo ex-secretário de Estado Carlos Zorrinho, foi eleita, na Assembleia da República, com 62% dos votos dos 72 deputados que votaram.

A lista proposta por António José Seguro teve 26 votos contra e dois nulos. Apenas dois deputados não votaram por não se encontrarem no país.

Carlos Zorrinho classificou a votação como “muito expressiva” e afirmou contar, a partir de agora, com todos os parlamentares socialistas para combater o Governo: “A partir de agora o trabalho árduo é para todos os deputados.” Em relação aos 26 que votaram contra, preferiu dar o assunto por encerrado. “Nunca mais me vou lembrar do resultado desta eleição.” »


in Público online, 14-9-2011
Título do post de Zorate


Notas do Zorate:
Mais de um terço dos deputados do Partido Socialista não está com António José Seguro.
Este foi o preço que o secretário-geral pagou, desnecessariamente, ao envolver-se numa escolha que deveria ser feita, exclusivamente, pelos deputados eleitos pelo povo.
António José Seguro começa mal.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.