Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

António Barreto, ex-ministro, também enganou os portugueses?




«Governantes enganaram a opinião pública, acusa António Barreto»





Título e imagem in JN online, 10-10-2011



Notas do Zorate:
Especialistas na coisa, têm repetido, reiteradamente, que Portugal chegou a esta má situação porque os portugueses vivem acima das suas possibilidades, pelo menos, desde a revolução de Abril de 1974.
Ora, António Barreto foi ministro de Portugal depois dessa histórica data.
Assim sendo, e tendo em conta a actual acusação do ilustre sociólogo, pergunto: António Barreto também enganou os portugueses?
Ou isso de enganar, é apenas coisa dos outros?

1 comentário:

J.Jorge disse...

Como é possível que este MARMANJO venha fazer o ridículo falando mal de anteriores Governos? Será que ja se esqueceu que ele foi um dos maiores PAPÕES como Ministro? Será que ja se esqueceu da tão polémica Lei-Barreto? É preciso não ter vergonha para vir fazer declarações em que ele também tem culpas no cartório.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.