Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bandido apanhado em Portugal quer ser julgado cá e pelo juiz que prendeu o Isaltino

.

«Um norte-americano que era um dos homens mais procurados do mundo foi esta semana apanhado em Portugal e claro que quer ser julgado cá, «de preferência por aquele senhor doutor juiz que prendeu o senhor Isaltino», solicitou o bandido.

O antigo bastonário dos Advogados, Rogério Explica Tudo Alves, explicou ao Imprensa Falsa que a probabilidade de este homem ser preso num dia e libertado no outro, se for julgado por este Juiz, é de um milhão em um milhão. Questionado sobre o porquê de não ter dito que a probabilidade era de 10 em 10, Rogério explicou que desde que aderimos ao Euro é tudo em milhões.

Já o outro bandido, contactado pelo Imprensa Falsa, não quis prestar declarações porque diz que o telefone já o tramou uma vez. Recorde-se que o bandido foi apanhado pela PJ depois de ligar por lapso para a sede nacional daquela polícia a dizer «Mãezinha, é o teu mai novo, aquele que limpou o sebo ao gajo da bomba». Segundo o FBI, o bandido esqueceu-se de marcar o indicativo.»


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.