Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carlos Cruz está de volta aos ecrãs, num programa dedicado à... família

.
.



«Carlos Cruz regressa à TV de "consciência tranquila"

Carlos Cruz está de regresso à televisão. O comunicador, condenado a sete anos de prisão no âmbito do processo Casa Pia, vai apresentar um programa num canal que surgirá na televisão por cabo.

Ainda sem data marcada, o regresso não será nem em forma de "talkshow" nem num programa de "entrevista clássica". O programa do House TV, canal dedicado à família e ao imobiliário, está a ser ultimado e vai juntar em estúdio pessoas com "relevância" para o país.»


Texto in Expresso online, 10-10-2011
Imagem in Google


Notas do Zorate:
Como é que alguém consegue estar de "consciência tranquila" após condenação de sete anos de prisão, que só não transitou em julgado graças a expedientes dilatórios?
A propósito, o que é feito do recurso que entrou na Relação de Lisboa?
Um ano e tal não chega para ser apreciado?
O processo não estará na gaveta à espera da prescrição?
Entretanto, ele está de volta aos ecrãs, num programa dedicado à...  família.



Só neste país!




Vídeo in YouTube

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.