Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A minha querida amiga Luísa Portugal quer tratar-me da saúde!






A saúde é um direito.
Por isso, a minha querida amiga Luísa Portugal, directora dos Centros de Saúde desta região do Ribatejo, que conheço e sou amigo há muitos anos, anda a zelar por esse meu direito.
Mas como eu não tenho médico há quase dois anos, é caso para dizer:
A minha amiga Luísa quer tratar-me da saúde!




Vídeo in YouTube, 25-11-2011

1 comentário:

Jorge Branco disse...

Ela e todas as “Luísas” deste país a beira-mar plantado fazem o que lhes mandam!
O problema está na política governativa destes mais de 30 anos!
As pessoas votam sempre no mesmo e depois queixam-se! Mas também com as lavagens cerebrais que lhes fazem!...
Agora é triste ver uma médica em funções de carniceiro! Mas o “tacho” manda mais que a deontologia!

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.