Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Com a Direita no Governo voltei a ter acesso ao Serviço Nacional de Saúde


Hoje marquei - finalmente - uma consulta médica na Glória do Ribatejo.

 Daqui a 48 horas, entregam-me credenciais para uma série de análises e exames, afim de poder apresentar os resultados quando for à consulta que me marcaram hoje.

 Cerca de 2 anos depois volto a sentir-me com assistência médica.

 É verdade que tenho que percorrer 20 km (10 para cada lado), mas...estar 2 anos sem médico não é pior?

 O que mais me deixa triste é esta dura realidade: deixei de ter médico com o PS (partido onde militei mais de 20 anos) no Governo, e voltei a ter com um Governo de Direita formado por partidos que nunca contaram, e dificilmente contarão, com o meu voto.

C'est la vie...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.