Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pedro segue Passos do presidente e foge dos manifestantes que nem um Coelho

.



«De visita ao Porto para participar na sessão solene dos 101º aniversário da Universidade do Porto, o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho evitou cruzar-se com as centenas de manifestantes, muitos deles com bandeiras da CGTP, em dia de greve geral.

...

Para evitar o confronto com os manifestantes, Passos Coelho entrou diretamente nas instalações Universidade do Porto, esquivando-se ao contacto directo com centenas de pessoas que gritavam palavras de ordem como "FMI fora de Portugal" ou "Contra o aumento do custo de vida".»


Texto in Expresso online, 22-3-2012
Imagem in Google


Notas do Zorate:
Eles fogem porquê?
Quando andam em campanha a pedir votos, não  os vejo fugir assim...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.