Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Revolta no PS: "Para defender Sócrates temos de nos calar"

.



«João Assunção Ribeiro, porta-voz do partido (PS), desabafou no Facebook a propósito da abstenção na lei laboral. "Infelizmente, para defender o passado e honrar a assinatura de José Sócrates temos de nos calar contra medidas inaceitáveis".»


Texto in DN online, 29-3-2012
Imagem in Google



Notas do Zorate:
Desde quando é que defender os disparates de um sujeito que deixou o país na ruína, e vive agora em Paris, à grande e à francesa, honra alguém?
Só pensa como João Assunção Ribeiro quem esteve alinhado com Sócrates. Mesmo aqueles que fingiram não estar. Como é o caso de António José Seguro que estava não estando.
Quem não os conhecer que os compre.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.